Devido ao não envio da chave de registro, segue a nova chave de registro abaixo:
XXXXXX -> XXXXXX
Segue abaixo o procedimento para ser criado a nova conta de acesso ao Checkpoint com a chave informada:
1. Criar conta Onepass 1.1. Acessar o site checkpoint.thomsonreuters.com.br 1.2. Clicar na opção "Criar um perfil Onepass"; 1.3. No campo "Produto", manter a opções Checkpoint 1.4. Informar a chave OnePass no campo "Chave de Registro" e proceder como cadastro.
Caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, se esta solicitação estiver resolvida, solicitamos por gentileza finalizar este atendimento selecionando no campo situação a opção Concluído.
Observação: Possuímos a Central de soluções no Domínio Atendimento que poderá auxiliar o escritório sobre as dúvidas do sistema. Para maiores informações, por gentileza acessar http://www.dominiosistemas.com.br/centraldesolucoes