1. Abrir o menu "Iniciar" e digitar "Executar"; 1.1. Ao abrir o aplicativo digitar "certmgr.msc" e clicar no botão [Ok]; 1.2. Clique na pasta “Pessoal”; 1.3. Ao clicar na pasta “Pessoal”, será aberta a subpasta “Certificados”, clicando nesta subpasta você localiza o Certificado Digital; 1.4. Verificar se existe algum certificado vencido ou duplicado e realizar a exclusão do mesmo.
- Aguardar 1 hora para a próxima consulta e verificar se o problema ira ocorrer novamente; OBS.: Caso seja utilizado o certificado A3 não há necessidade de aguardar 1 hora para a próxima consulta, basta acessar a guia "Download XML com certificado A3" e clicar em "Baixar XML".
Caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, se esta solicitação estiver resolvida, solicitamos por gentileza finalizar este atendimento selecionando no campo situação a opção Concluído.
Observação: Possuímos a Central de soluções no Domínio Atendimento que poderá auxiliar o escritório sobre as dúvidas do sistema. Para maiores informações, por gentileza acessar http://www.dominiosistemas.com.br/centraldesolucoes