Realizamos ajustes internos em nossos servidores para que o download das notas sejam corretamente realizados. Pedimos a gentileza de aguardar pelo menos 1 hora para ser realizado uma nova pesquisa das notas após as alterações que foram realizadas. Caso mesmo assim, o problema do download das notas ainda persistir, pedimos a gentileza de nos retornar respondendo os itens abaixo, para tratarmos com prioridade máxima: A) Acessar o menu "Utilitários" "Histórico e erros do Web Service SEFAZ RS" encaminhar imagem;
B) Na tela "Histórico e erros do Web Service SEFAZ RS" clicar na coluna "Histórico" e "Erros" e encaminhar imagem de todas as guias; Por gentileza, avaliar. Sr. (a)______ , caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, mas se esta solicitação estiver resolvida, por gentileza solicitamos que conclua este atendimento (SSC), incluindo um novo trâmite selecionando no campo "Situação" a opção "Concluído”.