Gostaríamos de informar que esse erro geralmente ocorre quando é detectado uma perda de conexão da ferramenta com o certificado, por esse motivo pedimos que realize o procedimento abaixo a fim de ajustar a situação:
1. Abrir o "Busca NF-e Cliente"; 1.1. Abrir a guia "Inicialização" e clicar no botão [Parar] após [Encerrar]; 2. Abrir o "Domínio Escrita Fiscal"; 2.1. Abrir o menu "Arquivo" selecionar o submenu "Configuração de importação" e clicar na opção "Busca NF-e"; 2.2. Desmarcar a empresa em questão; 2.3. Gravar as alterações realizadas; 2.4. Fechar todo o "Domínio Escrita Fiscal"; 3. Abrir novamente o "Domínio Escrita Fiscal"; 3.1. Abrir o menu "Arquivo" selecionar o submenu "Configuração de importação" e clicar na opção "Busca NF-e"; 3.2. Marcar a empresa novamente; 3.3. Gravar as alterações realizadas; 4. Abra seu "Busca NF-e Cliente"; 4.1. Acesse a guia "Inicialização" e clicar no botão [Iniciar];
Caso o certificado utilizado seja de tipo A1 por gentileza aguardar 1 hora para a próxima consulta e verificar se o problema sera solucionado, ou então, caso seja utilizado o certificado A3, basta acessar a guia "Download com certificado A3" e clicar no botão [Baixar XML].
Por gentileza avaliar se o erro não irá mais ocorrer e caso contrario pedimos que nos retorne para que possamos retomar as analises.
Sr. (a)______ , caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, mas se esta solicitação estiver resolvida, por gentileza solicitamos que conclua este atendimento (SSC), incluindo um novo trâmite selecionando no campo "Situação" a opção "Concluído”.