1 - Acessar o menu "Iniciar", opção "Executar", digitar "MMC" para abrir o Console do Windows; 1.1 - Acessar o menu "Arquivo", opção "Adicionar/remover Snap-in"; 1.2 - Selecionar o Snap-in "Certificados" e clicar em "Adicionar"; 1.3 - Selecionar a opção "Minha conta de usuário" e clicar em "Concluir"; 1.4 - Selecionar novamente o Snap-in "Certificados" e clicar em "Adicionar"; 1.5 - Selecionar a opção "Conta de computador" e clicar em Concluir; 1.6 - Selecionar a opção "Computador local" e clicar em Concluir; 1.7 - Clicar em "OK". 1.8 - Navegar até a pasta "Certificados - Usuário Atual", subpasta "Pessoal", subpasta "Certificados", verificar se existem certificados expirados, caso haja, exclui-los (todos com data anterior ao dia de hoje); 1.9 - Navegar até a pasta "Certificados - Computador local", subpasta "Pessoal", subpasta "Certificados", verificar se existem certificados expirados, caso haja, exclui-los (todos com data anterior ao dia de hoje);
Caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, se esta solicitação estiver resolvida, solicitamos por gentileza finalizar este atendimento selecionando no campo situação a opção Concluído.
Observação: Possuímos a Central de soluções no Domínio Atendimento que poderá auxiliar o escritório sobre as dúvidas do sistema. Para maiores informações, por gentileza acessar http://www.dominiosistemas.com.br/centraldesolucoes