Gostaríamos de informar que você possuía o pacote antigo de armazenamento do Box-e que era contabilizado pela quantidade de notas que eram enviadas, a partir de 21/05 o produto foi removido do menu dos clientes com menos de 30 notas armazenadas fazendo com que o cliente que desejasse prosseguir com o produto entrasse em contato e recontratasse a modalidade mensal (um preço fixo por mês e quantidade de notas ilimitadas). Para mais informações, por gentileza entrar em contato com setor comercial pelo número (51) 3373-1000.
Como você possuía menos de 30 notas cadastradas o menu do Box-e foi removido e para que você continue/comece a utilizar o produto você terá que cancelar o contrato antigo do Box-e e ativar o produto com a finalidade mensal.
Para cancelar seu contrato atual por gentileza realizar o procedimento abaixo:
1. Acessar o Domínio Atendimento com o usuário de supervisor. 2. Acessar o menu "Suporte" -> Submenu "Ativação de Produtos e Serviços" -> Opção "Ativar Box-e". 3. Clicar no botão [Cancelar o Contrato Box-e]. 4. Acessar o menu "Suporte". 5. Agora Acesse o Submenu "Ativação de Produtos e Serviços" -> Opção "Ativar Box-e". 6. Finalizar a ativação do produto.
Caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, se esta solicitação estiver resolvida, solicitamos por gentileza finalizar este atendimento selecionando no campo situação a opção Concluído.
Observação: Possuímos a Central de soluções no Domínio Atendimento que poderá auxiliar o escritório sobre as dúvidas do sistema. Para maiores informações, por gentileza acessar http://www.dominiosistemas.com.br/centraldesolucoe