Boa tarde,
Conforme analise esta situação pode ocorrer por dois motivos:
1. Na configuração de envio de notas foi colocado 'Para o Box-e', desta maneira o Status do Busca NF-e não será atualizado e as notas não estarão disponíveis para importação na opção 'Utilitários - Importação - Importação Padrão - Busca NF-e'.
Para avaliação desta questão acessar:
1.1 Acessar o Busca NF-e Cliente. 1.2 Acessar a guia 'Configurações'. 1.3 Na empresa desejada clicar no botão [...]. 1.4 Acessar a guia 'Envio de Notas' e avaliar a configuração.
Se estiver como 'Para o Box-e' as notas estão sendo enviadas ao mesmo e deverão ser importadas pela opção 'NF-e Domínio Atendimento', caso cliente queria ajustar a configuração para 'Diretamente para o Escritório', a ferramenta deverá ser desinstalada com retirada de pastas e apos reinstalada para nova configuração.
2. O envio de notas ainda não foi realizado, isto ocorre quando as notas foram baixadas porém por conta de uma grande quantidade de empresas ou movimentação a ferramenta ainda não enviou estas notas, pois o envio de notas para o escritório leva o total de 30 segundos por nota.
2.1 Acessar o Busca NF-e Cliente. 2.2 Guia 'Histórico', na empresa desejada clicar no botão [...]. 2.3 Avaliar se todas as notas estão em 'NF-es Enviadas' caso contrario ferramenta deverá ser iniciada e deverá ser aguardado o envio total de notas.
Por gentileza avaliar.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Obrigada.