Olá! Conforme explicado, existe a possibilidade de realizarmos, sem custo, a reimplantação da ferramenta Gestta Processos. Para isso, se faz necessário o zeramento da base do Gestta e, posteriormente, reinicialização do Onboarding. Vale lembrar que, ao autorizar a limpeza da base de dados do Gestta, estará ciente de que os dados informados nesta plataforma até o momento serão excluídos e irrecuperáveis. Com isso, a ferramenta estará pronta para iniciarmos a implantação novamente no novo modelo proposto. Por gentileza, para darmos continuidade ao processo, nos retornar gerando um novo trâmite com: Indicação de que foi preenchido formulário abaixo:
IMPORTANTE: Devem ser usados os dados de um administrador do Gestta no preenchimento. Obs.: Para coletar a informação "Código para remoção" seguir conforme abaixo: 1-Acessar o menu "Configure / Funcionários"; 2-Acessar um funcionário administrador; 3-Copiar a URL, e extrair da URL apenas a informação que fica entre "edit" e "details" conforme imagem em anexo. Após realizado o procedimento, por gentileza, retornar o atendimento com as seguintes informações: A) Aceite do procedimento B) E-mail utilizado para resposta do formulário; C) Data e hora do preenchimento;Havendo dúvidas, por gentileza, reportar para pvpoa.dominio@tr.com ============================================================================================= Link arquivo imagem: id_do_usuario_gestta.jpg920698emais15pginasperfil1microsoftedg.png