Por gentileza para que possamos analisar sua dúvida com mais detalhes por gentileza nos retornar com os seguintes dados:
A) Acessar o Agente de backup em nuvem e nos enviar uma imagem das guias "Configurações", "Conexão com internet", "Inicialização", "Backups" e "Histórico". B) Acessar o site <a href="http://speedtest.copel.net/speedtest_geral_new.html" target="_blank" style="text-decoration:underline;">http://speedtest.copel.net/speedtest_geral_new.html</a> clicar no botão [Iniciar teste] e nos enviar uma imagem do resultado. C) Por gentileza verificar se não existe nenhum backup de tipo completo com erro a partir do dia 07/06/2017, caso tenha, por gentileza clicar sobre ele e após clicar em um dos botões [Refazer agora] ou [Reenviar]. Quando ocorre um erro ao efetuar o backup completo ele trava a fila de envios e é necessário refaze-lo ou reenvia-lo manualmente.
Aguardamos retorno para dar continuidade no atendimento. Qualquer dúvida estamos a disposição.
Obrigado.