Bom dia/Boa tarde,
Para continuidade do procedimento, <b>aguardar o escritório ORIGEM finalizar as movimentações nas empresas que serão transferidas</b> e nos encaminhar os itens abaixo:
A) Após nos retornar com TODOS os dados solicitados a seguir, será iniciada a contagem dos 10 dias úteis conforme citado no trâmite inicial;
B) Solicite ao cliente origem que encaminhe um e-mail para 'exporta.dominio@thomsonreuters.com' (Informar numero do atendimento [xxxxxx] no título), informando a Senha do usuário GERENTE do banco do escritório Origem;
C) Backup do banco de dados do escritório Destino; D) Senha do usuário GERENTE do banco do escritório Destino encaminhada neste atendimento (utilizar o trâmite confidencial);
E) Aceitar a prestação de serviço (Marcar a opção "Aceito a prestação do serviço e condição de pagamento acima especificados"); F) Termo de Transferência que segue anexo assinado por ambos os escritórios, com a mesma assinatura do documento abaixo; G) Contrato Social e última alteração contratual de ambos os escritórios (caso for pessoa física encaminhar cópia de documento de identificação [CRC, CNH, RG]).
- Para os itens C e D, favor utilizar o manual anexo para envio do backup do banco de dados Destino. - Para os itens F e G, poderá encaminhar uma cópia digitalizada neste atendimento ou para o e-mail conforme item B (caso for enviado para o e-mail, nos retornar o atendimento avisando).
Aguardo o retorno de todos os itens acima para iniciar os procedimentos.