Conforme analisamos, atualmente não possuímos integração com esse município em nosso sistema.
Para podermos realizar a implementação dessa integração, é necessário algumas informações que sua prefeitura solicita. Dessa forma, por gentileza, retornar as informações listadas abaixo: 1 - Dados do Escritório: 1.1 - Razão Social; 1.2 - CNPJ; 1.3 - Inscrição Municipal; 1.4 - Código da atividade; 1.5 - CNAE; 2 - Dados para testes: 2.1 - Ambiente de Homologação da Prefeitura (Caso a prefeitura possuir); 2.1.1 - Site de Acesso; 2.1.2 - Login de Acesso; 2.1.3 - Senha de Acesso; 2.1.4 - Endereço Web Service; 2.2 - Ambiente de Produção da Prefeitura; 2.2.1 - Site de Acesso; 2.2.2 - Login de Acesso; 2.2.3 - Senha de Acesso; 2.2.4 - Endereço Web Service; 2.3 - Certificado Digital A1; 2.3.1 - Senha do Certificado Digital; 2.4 - Documentação para integração dos RPS via WebService ou arquivo; 2.5 - Prazo para cancelamento da Nota Fiscal; 2.6 - Telefone para contato com o suporte da prefeitura; 2.7 - Caso sua prefeitura não possuir ambiente de homologação, o escritório autoriza enviarmos notas fiscais testes no valor máximo de R$5,00 e após cancelar a mesma? Aguardamos retorno e seguimos à disposição. Obrigado!