Para que o usuário que já possui conta OnePass cadastrada possa recuperar o seu usuário e senha, por gentileza realizar o procedimento abaixo:
1. Acessar o site <a href="https://signon.thomsonreuters.com/?productid=CPBR&returnto=http%3A%2F%2Fcheckpoint.thomsonreuters.com.br%2Fmaf%2Fapp%2Fauthentication%2Fsignon&bhcp=1" target="_blank" style="text-decoration:underline;">checkpoint.thomsonreuters.com.br</a> 2. Clicar no link "Esqueceu-se do utilizador". 3. Inserir o e-mail do usuário e clicar em [Continuar]. (Será enviado um e-mail com o usuário utilizado pela conta) 4. Clicar em "Voltar ao Checkpoint". 5. Clicar no link "Esqueceu-se da senha". 6. Inserir o e-mail do usuário e clicar em [Continuar]. (Será enviado um e-mail com um link para redefinir a senha da conta)
Caso ainda esteja com alguma dúvida referente ao assunto tratado neste atendimento, favor nos retornar, se esta solicitação estiver resolvida, solicitamos por gentileza finalizar este atendimento selecionando no campo situação a opção Concluído.
Observação: Possuímos a Central de soluções no Domínio Atendimento que poderá auxiliar o escritório sobre as dúvidas do sistema. Para maiores informações, por gentileza acessar http://www.dominiosistemas.com.br/centraldesolucoes