Analisando seu retorno verificamos que o problema pode estar sendo desencadeado por dois motivos diferentes, por gentileza realizar os procedimentos abaixo:
1. Limitar memória cache da ferramenta 1.1. Clicar com o botão direito do mouse na barra de ferramentas do Windows e selecionar a opção "Iniciar Gerenciador de Tarefas". 1.2. clicar no botão [Mostrar processos de todos os usuários]. 1.3. Encerrar os seguintes processos:
- BackupNuvem.exe *32 - ServicoBackupNuvem.exe *32
1.4. Abrir o Agente de Backup em Nuvem, acessar a guia "Inicialização" e clicar no botão [Parar]. 1.5. Acessar a guia "Configurações" e verificar se a opção "Definir memória cache máxima para validação" está marcada. 1.6. Caso não esteja, por gentileza marcar essa opção e setar 1/3 da memória total disponível no computador. (O sistema pode estar sobrecarregando a máquina na hora da execução/validação dos backups) 1.7. Clicar no botão [Gravar]. 1.8. Abrir o Agente de Backup em Nuvem, acessar a guia "Inicialização" e clicar no botão [Iniciar].
Caso o problema não seja solucionado, enviar imagens dos procedimentos realizados acima e por gentileza avaliar o item abaixo:
2. Realizar um backup manual do banco de dados através da tela de execução de comando SQL e fazer a validação do banco. 2.1. Se exibir erros, terá que ser avaliado com a equipe técnica. 2.2. Caso não ocorra erros, favor retornar com imagem e disponibilização do banco no FTP.
Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigado.