Geralmente esse tipo de situação é causado devido a bloqueios de internet, por gentileza realizar os procedimentos abaixo:
1. Retornar com print das configurações de proxy do Agente de Comunicação, do Domínio Contábil e do Internet Explorer; 2. Desabilitar firewall e antivírus, avaliando se o problema persiste; 3. Retornar com print demonstrando que as máquinas que acessam o CheckPoint e o Integra pelo Internet Explorer sem problemas (erros ou lentidão); Observação: para acessar o Integra, favor acessar o CheckPoint e em seguida clicar na opção "Ir ao TR Integra" no canto superior direito. Favor confirmar se o acesso é realizado com sucesso; 4. Deverá ser avaliado também a liberação total na rede e máquinas dos endereços abaixo:
http://checkpoint.thomsonreuters.com.br/ https://signon.thomsonreuters.com/ http://www.mundocontabil.com.br/ https://www.thomsonreutersintegra.com/
5. Informar o usuário e senha do Conteúdo Contábil Tributário vinculado ao usuário "GERENTE" para avaliarmos; 6. Retornar com novo print da aba "Comunicação" do Agente; 7. Retornar com print da versão do Internet Explorer da máquina que inicia o Agente; 8. O cliente possui proxy? 9.1. Caso o cliente possua proxy, fora do proxy o problema persiste?
Qualquer dúvida estamos a disposição. Obrigado.